sábado, 8 de maio de 2010

Silent hill V Homecoming detonado parte 2



Após o puzzle feito pegue o mapa e dessa as escadas para falar com a mãe de Alex. Ocorrerá um CG, após CG tudo estará macabro novamente. Entre na porta dupla a sua frente, pegue a mascara e salve seu progresso. Agora suba para o segundo piso. Ao lado da porta dupla (Isso no segundo piso) há um facão, pegue-o. Passe pela porta dupla e vá ao banheiro. Pegue outra máscara na pia e o brinquedo de Josh na banheira, agora volte para o primeiro piso. Vá para os fundos da casa (Ao lado oposto a porta de saída, que está trancada, que você terá que abrir) Nos fundos pegue um health drink e mais uma mascara. E entre na única porta que você ainda não entrou (A outra porta na sala em que você está). Haverá um corpo numa cruz na sala, no corpo da frente coloque a máscara: Indiferente Masc. No corpo de trás: Flowining Masc. Agora volte até a sala principal e puxe a alavanca (A sala do lado do salve point). Abrirá uma porta no segundo piso, siga para lá. Cuidado com o inimigo, aconselho atraí-lo até a escada, assim é mais fácil de matá-lo. Dentro da porta aberta empurre o armário preto para pegar uma medalha (São 3 que você tem que pegar), suba para o sótão. Mate o inimigo e passe pelo buraco à direita (Olhando da escada). Pegue o cartucho de doze e o da pistola. Agora entre no buraco ao lado da escada que você veio. Pegue mais uma medalha, egnore o inimigo voltando pelo buraco. Agora passe pelo buraco que você ainda não passou (Ao lado do buraco que você recém entrou). Passe pelo buraco, passe mais um e pule por cima do ferro. Pegue a ultima das medalhas, a da estrela e examine um manequim com o casaco igual ao de Alex. Coloque as medalhas na seguinte ordem: Estrela, coração e a outra. Agora volte para o primeiro piso e puxe a alavanca. Volte para o segundo piso e entra na porta que se abriu. Abra o buraco na parede com a faca, pegue uma outra faca e mais um desenho de Josh. Volte para a sala anterior e coloque 2 e 6 no relógio, agora use o brinquedo de Josh na janela iluminada. Dessa para o primeiro piso e puxe a alavanca, entre pela porta que se abriu, a do porão. No porão, mate o inimigo e passe pelos 2 buracos, e abra um buraco na parede com a faca e passe por ele. Pegue a ultima faca no corpo. Coloque o facão com a maior lâmina do lado direito, do lado de outra faca coma a lâmina grande, a faca média no lado esquerdo junto com as outras facas e a faca pequena na cabeça do defunto do bicho cara de martelo. Agora você já pode sair da casa, salve e saia.
Ruas de Silent Hill: Após o CG com Elle e Wheeler suba as escadas até chegar às ruas, Fale com Wheeler via rádio e depois passe pelo buraco próximo de você para chegar há outro cemitério. Nele pegue a Sapphire num banco. Mais a frente haverá uma estátua onde você terá que botar duas pedras, você precisa recolher 4 pedras. Volte as ruas e siga pela calçada da esquerda (A calçada ao lado das escadas iniciais). Seguindo por ela mais a frente você avistará uma casa, passe pelo buraco aos fundos da casa. Pegue uma munição de pistola e um dos desenhos de Josh, salve seu progresso. Continue pelas ruas até passar por uma ponte de madeira, entre pelo caminho a direita para chegar em outra parte do cemitério. Procure por uma parede rachada e estore com o machado e pegue o garnet num banco. Volte pra rua e siga até entrar numa porta que dará acesso ao outro lado de silent Hill. Olhe o mapa e siga para o GATE. Após a conversa siga reto para achar uma porta, entre. Dentro, mate o inimigo, pegue o health drink e saia pela outra porta. Dê um zoom no mapa para ver onde está mais uma pedra, olhe Alchemilla Hospital, pegue mais uma pedra no banco em frente ao hospital, a Bloodstone. Siga para cima no mapa, passe por um portão duplo de grade, passe mais um carro azul e entre na porta (Após passar o carro você avistará a porta). Dentro pegue a munição de pistola e entre na porta ao lado. Siga pelas portas abertas e pegue um health drink. Pegue a ultima pedra (Turquoise) numa pia próximo de onde você pegou o health drink. Pule um buraco, abra caminho na portqa com madeiras e pegue uma chave, salve seu progresso. Agora seu objetivo é desativar a luz. Você possui as 4 pedr5as para usar no cemitério para pegar o Rifle, aqui vou botar a ordem das pedras: Turquoise na frente e o Garnet atrás, pegue a chave. Olhe no mapa a porta com o cadeado, use a chave e pegue o Rifle. Aconselho você pegar o Rifle antes de apagar a luz. Agora voltando para o lugar onde você pegou a ultima pedra e a chave que você ainda não usou. Use a chave num lugar próximo a uma escada. Abra a porta, dessa a pequena escada e prossiga pela outra porta. Mate os dois homens e vasculhe o lugar para encontrar um first AID kit e duas balas de Rifle. Agora para desligar a luz acione os geradores nessa ordem: B, A e C. Agora puxe a alavanca que ficou verde depois de você acionar os geradores. Apagará a luz. Mate os dois homens e volte para as ruas. Dirija-se para o Gate com um circulo com um V. Chegando ao local do circulo derrube o grandão com a doze e passe pelo portão. No carro pegue o Pulaski Axe, pegue um health drink do outro lado e entre pelo corredor ao lado. No final do corredor entre na porta. Salve seu progresso e entre na única porta. Passe pelo corredor com as manchas de sangue e entre na porta a direita para acionar uma alavanca. Passe pela porta e quebre as madeiras da porta seguinte, pegue um first AID kit. Quebre o vidro da janela e saia pela porta dos fundos. Entre na porta dupla ao lado da porta que você saiu para pegar um cartucho de pistola. Na sala pegue o mapa da prisão, na frente da escada. Entre na porta próxima da escada para pegar um health drink, agora suba as escadas. Siga pelo único caminho disponível pulando para chegar numa porta com uma alavanca, puxe-a. Entre na porta que se abriu. Mate os dois homens e puxe a alavanca. Entre pela porta que se abriu e dessa as escadas. Pegue a munição de rifle em uma das celas e prossiga pela porta dupla. Mate os dois homens e liberte Wheeler. Após o CG, derrube o monstro grande e siga Wheeler. No piso de cima entre no buraco para pegar mais um desenho de Josh, continue seguindo Wheeler. Você chegará há uma estátua que Wheeler ficará para abrir as portas para você. O esquema aqui é só ir entrando nas portas que Wheeler for abrindo para você. Recolha no caminho um health drink numa cela aberta. Após você ir pelas portas que Wheeler for abrindo para você, você chegará numa sala com um carro quebrado numa cela. Entre nessa sala que o carro está, passando pelos buracos, para pegar o Loose Wire. Agora suba para o segundo piso. Pegue o health drink e pule para o outro lado. Pegue o Radio Wire em uma das celas. Abra a porta dupla, e em seguida pegue o Sscrap of wire. Agora vá para a primeira cela e bote os fios nessa ordem: Vermelho, Branco, verde, azul e amarelo. Dessa para o piso inferior. No piso inferior puxe as duas alavancas. Entre na cela do canto que se abriu e pegue a senha: 110391. Passe pela porta dupla e use o código que você pegou no painel. Ande mais um pouco e você encontrará a mãe de Alex. Após a morte dela, volte pelo caminho subindo a escada, passando pela porta até encontrar um salve point, salve. Agora passe a porta azul dupla e se prepare para mais um puzzle. Você estará de frente para ele. No lado esquerdo do pilar ponha: Cavalo. Na parte de trás: Caixão. E na parte da direita: Vazio. Agora examine enfiando sua mão para abrir caminho. Pule no buraco. Você encontrará Wheeler, após a conversa passe pelo buraco. Siga pelo o único caminho disponível matando os dois inimigos em forma de aranha. Após matar os inimigos com pernas de aranha fique atento há um salve point numa entrada a esquerda. Antes da porta do 3º chefe (Uma porta escura com umas linhas brancas apontada para a válvula). Pegue um first AID kit e um health drink na sala do salve point e salve seu progresso. Entre na porta há frente. Prepare-se para o terceiro chefe.
3º chefe: Não muitas dicas para esse chefe. Aconselho você dar uns tiros nele e pegar a faca. Seu objetivo é acertar a calda (O ponto fraco). Quando ele atacar esquive e acerte a calda. Repita o processo até matá-lo.
Após o chefe siga Josh pulando a vidraça e entrando na porta dupla branca para você sair em frente à igreja.
Igreja: Mate o inimigo, após andar um pouco gire a válvula para abrir o portão. Vire a direita para pegar um health drink. Pegue uma munição de rifle ao lado da escada com a porta que dá acesso a igreja. Após pegar a munição entre na porta da escada. Dentro, pegue uma bala de escopeta próxima do altar, à direita. Use a faca na parede do altar. Agora siga pelo caminho da esquerda (Próxima a porta de entrada da igreja). Rode a manivela e pegue a chalice plate. Suba as escadas, e em cima entre na sala de confissão. Após a conversa com o pai de Alex pegue a Kneeling man plate. Siga até o final do corredor pegue um health drink e a vela, salve seu progresso. Agora volte ao salão principal e vá pelo caminho da direita. Use a vela no altar para pegar a candle plate. Suba as escadas, pegue o health drink e rasgue as cortinas para pegar tree plate. Mate o inimigo que abrirá a porta que você deve ir. Pegue a munição e um first AID kit mais a frente, e a ultima das peças A sword plate (No vidro). Enfrente os grandões pela ultima vez, o macho e a fêmea. Detone com eles usando o rifle ou a doze. Após acabar com eles, bote as peças no altar nessa ordem: Vengeance - Pedra da espada, Desire – Pedra da árvore, Sorrow – Pedra da vela, Sicrifice – Pedra do cálice, Penitence – Pedra do homem ajoelhado. Abrirá a passagem e você encontrará o pai de Alex. Após a conversa pegue o health drink e dessa as escadas. Pegue a roupa e chegue até o elevador para encontrar Curtis. Você será pego.
Final: Acorde e veja a mãe de Elle tentando te matar, aperte o botão do mouse rapidamente para você se salvar. Pegue o first AID kit, a faca, um health drink e o mapa, salve seu progresso. Siga pelo corredor e vire a esquerda. Abra a primeira porta e mate um inimigo, pegue o health drink e o cano. Pule para a sala ao lado, mate outro inimigo e pegue a pistola e uma chave. Olhe o mapa e entre na porta que dá no setor 3 (Usando a chave na porta).Estoure a segunda porta a direita com o cano. Mate os dois inimigos e passe pelo buraco. Agora você tem que ser rápido para Elle não morrer. Pule por cima da grade, empurre a geladeira e entre na sala estourando a porta com o cano. Mate Curtis com a pistola, procure atirar na cabeça dele para ele perder mais vida, são 8 tiros na cabeça dele, por isso procure não errar. Após o Cg volte a sala onde Elle estava presa. Pegue um health drink e um first AID Kit. Na sala que Curtis está morto pegue a chave do quarto 301. Abra o portão rodando a válvula. Mate os inimigos no caminho e abra o quarto 301 para pegar seus acessórios. Agora gire a válvula do portão que dá acesso ao sector 1 . Abra a primeira porta a esquerda, recolha os itens e pule para a sala ao lado quebrando o vidro. Wheeler estará morto. Escolha uma das opções e saia pela porta dos fundos. Continue por esse corredor entrando na ultima porta, salve seu progresso. Entre na porta seguinte e resolva o ultimo puzzle do jogo. Aí vai a solução: Primeiramente enfie a faca em quatro pilares para clarear as janelas. Depois faça como mostrado abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog