sábado, 8 de maio de 2010

Haunting ground detonado

Haunting Ground Detonado.
Introdução: Após a cena suba as duas escadas e abra a porta, e se aproxime da cama.
Inicio de jogo: Após a animação vista a roupa que está sobre a cama. Os relógios servem para salvar o jogo, nessa sala que você está há um, caso queira salvar seu progresso. Abra a porta ao lado da Lareira. Continue pela próxima porta. Siga até o final do corredor para encontrar com Debilitas, volte até a sala onde você vestiu a roupa e se esconda embaixo da cama. Espere ele ir embora e volte até o lugar onde você o encontrou. Chegando ao local pegue a boneca e vire no corredor da direita, entre na porta no final dele. Obs: Antes de você entrar na porta no final do corredor a direita há uma porta antes, há uma lavender. Grave essa porta mais tarde você terá que voltar até ela. Dentro da sala ao corredor a direita escreva na máquina emeth. Volte para onde encontrou Debilitas e empurre a caixa bloqueando uma porta a esquerda. Entre Nela e use a chave emeth no gigante de pedra para abrir caminho. Entre e dessa a escada de mão. Entre pela porta próxima do poço e em seguida entre na porta próxima dos barrils. Tente pegar a chave em cima da mesa para dar um cg, após o cg pegue a chave e volte para a sala onde você desceu pela escada de mão (onde tem o poço), e abra a outra porta com a chave. Ao tentar abrir a porta dará outro cg e aparecerá uma alma, uma dica é sempre que você ver umas dessas almas fechar a porta após você ter passado para elas não te seguirem. Bem faça isso abra a porta e a feche. Na próxima sala vá até o final do corredor descendo as escadas e pegue o item no chão, volte um pouco e entre na porta a esquerda (Obs: a porta a direita está trancada por enquanto). Passe da cozinha para a sala de jantar e recolha o item na mesa, destranque a porta da sala de jantar que dá acesso ao inicio do castelo. Volte para a cozinha e pegue o item no balcão, agora dessa as escadas e chute uma parte fechada de madeira até quebrar. Dessa e pegue o mapa do castelo e volte. Lembrando que sempre que você ver um vazo vermelho que com o chute, na maioria das vezes há itens. Durante o Cg você avistará um cachorro branco vá libertá-lo. Após libertá-lo suba novamente para a sala inicial, no caminho uma porta se abrirá. Vá até a sala inicial e debilitas aparecerá, mande o cachorro branco atacá-lo com analógico direito, então ele irá embora. Dessa as escadas até lá embaixo, vá até um portão fechado com um buraco no chão e mande o cachorro investigar, em seguida vá na frente do portão e aperte o circulo, o portão se abrirá. Recolha o item e volte para a escada e entre no portão que se recém abriu. Entre por ela e mande Hewie investigar o monte de pedras com um item vermelho em cima. Pegue a broken marionett. Volte para a sala inicial subindo as escadas. Vá a maquina de escrever e escreva rest na máquina de chaves. Corte caminho pela sala de jantar e chegue à cozinha. Vá para o próximo corredor, (nesse próximo corredor você pode abrir a porta no final do corredor descendo as escadas usando a chave rest, nessa sala você pode recuperar seus status lavando as mãos) e use a broken marionett na porta a direita (A porta ao lado do relógio). Após abrir a porta volte ao inicio do corredor e você verá um botão no chão, mande Hewie sentar no botão e passe por debaixo da grade e puxe a alavanca para desativar a armadilha. Entre na porta e aproxime-se do telefone, Debilitas aparecerá, dêspiste-o e continue por esse mesmo caminho. Passe para a próxima sala e destranque a porta em frente a escada, só então suba as escadas e passe pela porta acima. Passe por um corredor longo com os detalhes em vermelho próximo a próxima porta. Entre por ela e saia numa sala com um armário preto e uma gaiola. Passe para a próxima sala, numa parede haverá um buraco, que é um lugar onde você pode pegar itens. Dessa as escadas e abra a porta em frente à escada, salve seu progresso. Lembrando que você pode usar o armário preto e a cama para se esconder de Debilitas. Suba as escadas e entre na porta em frente elas. Aperte circulo no item brilhante no chão, para o chão quebrar e Debilitas aparecer. Fuja dele entrando no corredor a direita (De a volta no pilar) para ele parar de persegui-lo. Suba as escadas até La em cima. Após subir duas escadas de mão pegue os itens nos vazos e chute a máquina 3 vezes. Debilitas aparecerá, depressa dessa as escadas e corra para o lugar aonde você caiu, entre na porta já aberta e destranque a próxima porta, você saíra no corredor próximo a porta com a cama e o relógio, se esconda embaixo da cama e espere Debilitas partir, só então saia. Volte para o lugar onde você caiu, só que agora pela porta debaixo (A porta próxima a sua, onde você passa com uma sala com uma de sinuca, pegue o item na mesa, e saia pela porta seguinte). Saindo na sala com 4 portas e dois corredores, duas portas estão fechadas então entre na ultima a esquerda, nessa sala haverá uns bichos empedindo sua passagem então volte e entre no corredor a esquerda (O corredor ao lado da porta). Passe por um lugar com um buraco na esquerda e uma porta a direita (a porta a direita está fechada), passe pela ponte e continue por esse caminho, passe o corredor meio avermelhado e chegue numa sala com uma alavanca e uma flor roxa, mande Hewie investigar a flor, ele entrará pelo buraco e pegará pra você flesh flowers. Esse item é para usar naquela sala com os bichos o impedindo de continuar. Mais antes de ir La puxe a alavanca para ligar um caminho ao começo. Agora volte até aquela sala com os bichos o impedindo de passar e use a flesh flower no vazo ao lado da porta. Antes de prossiguir você precisará que Hewie entre num buraco para poder lhe dar um item. Entre pelo corredor a esquerda e mande Hewie entrar no buraco (Um buraco com uma parede laranja), quando Hewie entrar no buraco você entra na porta onde os bichos o estavam atrapalhando. Caso Debilitas apareça despiste-o. Faça como eu disse mande Hewie entrar no buraco e entre na porta onde os bichos o estavam atrapalhando. Dessa as escadas de mão pegue o medallion no vazo no chão e use o analógico direito para Hewie lhe dar a Study Key. Agora volte até onde você mandou Hewie e entrar e chame-o. Passe pela ponte e pelo corredor avermelhado, em seguida continue até achar uma escada de mão (Após a escada de mão tem a casa de Debilitas). Suba as duas escadas de mão, bote o refletor virado para o lugar certo (Para saber o lugar certo gire até dar um som diferente dos outros) e destranque a porta para sair no corredor inicial. Vire a esquerda e entre na primeira porta (Se quiser ver uma animação extra entre no corredor a direita e tente abrir a porta no final, não recomendo por que o chato do Debilitas aparecerá). Use a Study key numa gaveta na sala para pegar o Lunar Refractor. Volte pelas escadas de mão e vá para o corredor com a cama e o relógio (Que tem dois pisos, duas portas embaixo, a do relógio e a outra que dá na rua, e duas em cima, e mais um buraco na parede. Suba as escadas e entre na porta na frente das escadas. Saindo no lugar onde quebrou o chão e você caiu dirija-se a escada de mão e antes de subir mande Hewie pegar o medallion em cima de um pilar, agora suba a escada de mão. Passe a ponte de madeira e entre na porta seguinte. Nessa sala terá um puzzle, simples de resolver mais ai vai a solução: Dessa a escada da direita e empurre o quadrado vermelho na frente do buraco, empurre-o mais um pouco, até a frente do bloco vermelho depois do segundo buraco. Agora suba as escadas e dessa a outra escada. Empurre o verde até ao único buraco dos verdes. Depois empurre o azul até a frente dos buracos do piso vermelho. Empurre o piso vermelho que está no centro do cenário até a parede depois ponha o piso azul no buraco dos pisos azul. Agora ponha os vermelhos nos seus lugares e depois ponha o verde, fim de puzzle. Dessa as escadas e use o Lunar Refractor no refletor da direita, depois ponha virado para o lugar certo, em seguida ponha o da esquerda também virado para o lugar certo (Para você saber quando estar no virado para o lugar certo espere dar um barulho diferente). Após botar os refletores virado para o lugar certo abrirá a porta que você deve ir mais antes destranque a outra porta e chame o Hewie. Só então entre pela porta que se abriu. Salve seu progresso no relógio e dessa as escadas em criculo, abra a porta seguinte. Dentro dela mande Hewie ir na frente para ele lhe mostrar o caminho certo, Se você for conta própria você morrerá. Após Hewie mostrar o caminho e você passar por ele entre na porta seguinte. Pegue a chave na estatua e tente voltar, Debilitas aparecerá para lhe encomodar, mais será a ultima vez.
1º Chefe: Debilitas – Antes da escada da igreja terá uma manivela amarela que segura o teto da igreja, faça Debilitas quebrar a da esquerda e da direita com seus golpes. Após ele quebrar a manivela da esquerda e da direita será o fim dele.
Após a luta vá até a casa de Debilitas para pegar uma chave com ele. A casa de Debilitas fica localizado Aonde você pegou a flesh flower, passando por esse lugar terá as duas escadas de mão, não suba nelas siga até encontrar a casa de Debilitas. Pegue a chave e volte até o corredor onde tem a porta que dá no banheiro (Onde você mandou Hewie sentar para desativar uma armadilha). Entre no banheiro e use a chave que Debilitas lhe deu na primeira porta, pegue a metal boots e volte para o corredor (Aproveite e recupere seus status lavando a mão). Obs: Se você tiver jogando pela segunda vez terá nesse local também a castle key (Onde você pegou a metal boots), permitindo você abrir a porta de saída do castelo, que fica no começo do jogo, em vez de você subir para a primeira sala, vire à esquerda, você chegará a duas portas, a dupla e uma normal, use a chave na dupla e dará outro final. Continuando: Agora vá até a porta onde você fez o puzzle das caixas lembra, cada uma com uma cor, que você teve que arrastar, tente abrir a porta com a chave que você pegou na igreja. Após o cg essa mulher começará a segui-lo, fuja dela e vá para a porta onde ela a encontrou, abra-a. No caminho fuja de Daniella, após você correr dela, chegando ao final do corredor dará um cg, ela irá olhar no espelho e ficará doidona. Abra a porta, dessa as escadas e abra a outra porta. Após o cg passe pelo buraco na parede (Para fazer itens esse buraco serve). Passando o buraco na parede haverá um corredor à direita. Egnore-o, por que essa porta será inútil por enquanto. E terá duas portas uma a direita e outra a esquerda, a porta a esquerda é uma varanda, não há nada em especial, entra na porta a direita. Nessa porta haverá um relógio e uma lâmpada apagada no centro da sala, lembre-se daqui. Siga pelo corredor adiante e entre na porta, passe pelo segundo corredor abrindo a porta para chegar a uma espécie de jardim, com uma árvore no meio. Você precisará trazer o espírito da sala até a sala do relógio e fazer com que ele bata na lâmpada no meio da sala. Feito isso abrirá uma passagem subterrânea como mostra o CG. Vá até a passagem subterrânea e passe pela passagem aberta. Haverá duas portas nessa sala, a esquerda é um banheiro onde você pode restaurar seus status a hora que quiser, siga pela direita. Nesse corredor abra a porta em linha reta para salvar o seu progresso depois entre pela outra. Passe pela sala do carrossel até chegar a uma sala com três corredores (Pra baixo, pra cima, e pra frente). Entre pelo corredor pra baixo e destranque a porta que dará num relógio. Volte e siga pela porta do corredor acima, atraia a alma até outra lâmpada na sala, pegue o film reel. Caso Daniella aparecer despiste-a usando uns dos espelhos. Agora volte para o banheiro onde tem uma grade com Daniella trabalhando. Dentro do banheiro haverá uma máquina de escrever digite: SALT, MERCURY, SULFUR. Agora volte até a sala onde você acendeu a lâmpada, onde tem as cabeças de dragão. Use as 3 chaves nas cabeças dos dragões para congelar o fogo. Suba pelo gelo e entre na porta para chegar a uma biblioteca. Destranque a outra porta e chutê as escadas indo pelo corredor de trás para pegar a Jupiter Key. Agora volte, dessa as escadas de gelo, e saia da sala, no corredor entre pela esquerda (O único corredor que você ainda não entrou). No novo corredor vá pela esquerda e use a chave na porta. Não aperte na lareira ou Daniella ficará ainda mais perigosa. Volte e vá pelo corredor da direita abra a outra porta com essa mesma chave. Mecha no tabuleiro de chadrez, nas figuras humanas e no relógio de areia perto da lareira, faça nessa ordem. O esquema aqui era mexer nas coisas que não havia na outra sala igual a essa. Feito isso entre na sala do carrossel e passe para a próxima porta. Na sala você terá que resolver um puzzle, use Hewie para o ajudar. Ai vai a combinação dos blocos: Vermelho e azul, vermelho e amarelo, verde e azul, verde a amarelo. Ai vai uma dica: Use Hewie para ajudá-lo, pise no vermelho e chame Hewie quando ele estiver em cima do vermelho mande ele sentar, então pise no azul e no amarelo, depois pise no azul e chame Hewie quando ele passar por cima do verde mande ele sentar e pise no amarelo, fim de puzzle. Pegue a chave no defunto (Venus Key) e volte para o corredor antes da sala do carrossel. No corredor vá pra baixo para sair na sala do relógio. Passe pela sala do relógio e entre na porta a esquerda para sair em outra sala de carrossel, passe por ela e encontre Daniella, pegue o Hebel’s perfume com ela e volte a sala do relógio. Se quiser você pode voltar para pegar alguns itens numa daquelas portas que tu dava de cara com a parede (A segunda porta). Voltando ao jogo: Use a Venus key na porta cinza na sala das 3 cabeças de dragão. Dentro , ande um pouco para rolar um cg, depois use o Hebel’s perfume no Hewie para Hewie localizar um item, (White Mandragona) pegue-o. Fiona ficará em pânico, use o Lavender para ela recuperar seu estado de pânico. Saindo das salas dos dragões entre no corredor a direita, (Que tem um manequim de uma boneca nele) e entre na porta aos fundos do corredor para sair num cemitério. Mais antes despiste Daniella, após despistar Daniella entre no cimitério ( É meio chato de Despistar Daniella dessa vez mais faça um esforço). Use a White Mandragona numa mão numa parte escura, primeiro você precisa examinar para depois usar, Novamente a chata da Daniella aparecerá, despiste-a. Uma dica para despistar Daniella, é você dar a volta pela biblioteca. Após despistar Daniella entre pela parte escura que estará claro por dentro (Isso no cemitério). Dentro faça as seguintes chaves na máquina de escrever: RRR, RRRR, RRL e RRLRR. Agora use essas 4 Keyplates no golen pressionando o circulo para ele andar mais rápido. A medida que ele for abrindo caminho vá pegando os itens. Sobrará dois caminhos, um que dará acesso há uma longa escada e outro que dará acesso a um aquário de peixes. Siga pelo caminho do aquário de peixes que dará acesso há uma biblioteca. Ache 3 livros e ponha nos seus devidos lugares, dois são fáceis de achar porém o outro é mais difícil. Olhe Um carrinho de livros e empurre-o para localizar o ultimo. Lembrando, salve seu progresso. Agora coloque os livros começando pela primeira estante, colocando eles abrirá um caminho para você subir sobre as estantes e abrir a porta, Abra-a. Dentro, recolha os itens e use o Film Reel no vídeo tape (Preste atenção no vídeo, na hora que o novo vilão girar aquela coisa). Despiste Daniella e vá pelo outro caminho da caverna, que dá acesso a escada. Suba ela até La em cima e mande Hewie pegar o item só então abra a porta. Entre na primeira porta a direita (Subindo o corredor). Passe para os fundos do corredor e salve seu progresso no relógio. Siga até aos fundos do corredor e resolva o puzzle exatamente com você viu no filme. Se não lembrar ai vai a solução: O primeiro bloco duas pra esquerda (O de baixo), e o terceiro bloco (O de cima) uma pra direita. Entre na porta e suba as escadas, passe a porta seguinte. Você avistará um arqueiro mande Hewie examinar. Passe por onde Hewie passar. Desative a estátua apertando o botão atrás dela. Passe adiante até a parte de cima da biblioteca onde você assistiu o filme no vídeo tape. Salve seu progresso e entre na porta,suba as escadas e prepare-se para enfrentar Daniella pela ultima vez.
2º Chefe: Nada demais nessa batalha, apenas use Hewie para atrasar Daniella enquanto você empurra as 4 caixas, depois a atraía para a luz central, fim da batalha.
Continuando: Pegue a Mars Key e volte até a escada em circulo sobre a água, dessa até La embaixo e abra a porta com a chave. Siga pelo corredor, (aviste a esquerda um lugar para se esconder) e derrube o pequenino quando chegar num corredor em circulo. Use esse humanóide a sua frente para se localizar se necessário. Pegue o item sobre a mesa no final do corredor, volte e suba as escadas. Chegando no final do corredor quebre a porta com um chute. Mais tarde você terá que voltar aqui por isso lembre-se daqui. Agora volte pelas escadas e entre no corredor a direita, abra a porta e aparecerá o novo vilão, Riccardo. Corra para o outro corredor, quando chegar a uma divisa vá pela direita, destranque a porta e continue correndo. Dê a volta pela escada sobre a água e entre na porta novamente para sair no mesmo lugar, onde há o humanóide esconda-se na parede a esquerda. Vá até o corredor onde você destrancou a porta a direita dessa vez vá para esquerda, esteja com Hewie para derrubar os dois bonequinhos pequeninos. Agora vá até aquele lugar onde eu disse pra você lembrar, na escada onde você quebrou a parede com um chute, vá até aquela sala e mande Hewie entrar no buraco. Volte para a sala onde você detonou com os dois pequeninos e suba as escadas, chegando até a porta bloqueada chame Hewie para abrir a porta pra você, passe para o próximo corredor até encontrar um relógio, salve seu progresso. Após salvar o seu progresso passe para a próxima sala. Dentro passe para o outro corredor (Um corredor vermelho). Vá abrindo todas as portas, se Riccardo aparecer despiste-o. Continue abrindo as portas, até chegar a ultima. Dessa as escadas e mande Hewie explorar as tumbas para pegar a prima matéria, aproveite e destranque a porta do cemitério. Agora volte até o relógio. Do relógio parta para o lugar onde você encontrou Riccardo pela primeira vez,use a matéria prima na máquina na sala ao lado para obter a sulfuric ore. Agora volte até a sala uma antes do relógio que você recém salvou o seu progresso, onde Hewie abriu a porta fechada para você. Use a sulfuric ore na máquina para pegar a Silver ore. Agora dessa as escadas e vá pelo caminho a direita (onde você destrancou a porta quando estava fugindo de Ricardo) Siga pelo corredor subindo um longo lance de escadas e entre na direita para achar uma máquina (Parecida com as outras). Use a Silver ore Nela para pegar a White Godstone. Agora volte até aquela escada que dá na porta que Hiwie abriu pra você e entre na porta a frente da escada. Siga pelos corredores até chegar há uma sala com uma estatua branca e um relógio, salve seu progresso. Após salvar entre pela porta a direita da estátua. Destranque a porta ao lado do humanóide, egnore o humanóide e entre na porta do outro lado das grades (Dê a volta na grade). Use White Godstone na máquina dentro da sala para obter a Red Godstone. Volte para a sala da estátua. Use a Red Godstone na estátua. Saia pela porta que se abriu, não esqueça de pegar a Red GodStone de volta. Dessa pelas escadas para sair na floresta. Siga pelo único caminho disponível você encontrará numa cerca o mapa da floresta. Siga em frente mais um pouco e Hewie desaparecerá. Siga reto passando por debaixo da ponte para pegar itens nos vazos. Agora você terá que achar Hewie, não posso dizer o caminho, por que ele sempre muda de jogo para jogo. Ache Hewie e Riccardo aparecerá, despiste-o e ache um penhasco onde dará um cg com Riccardo assim que você se aproximar. Você acordará numa cela, recolha os itens e mande Hewie lhe entregar a chave, recolha mais dois itens. Use a Red Godstone na máquina para pegar os philosopher Earrings, se quiser use (Aconselho usá-los pois são muito bons, teste-os para ver). Saia pela outra porta. Riccardo aparecerá para incomodá-lo despiste-o. Após despistá-lo quebre o cano próximo dos barris para pegar um item que é hobrigado pegar. Suba as escadas e entre no buraco, coloque roupa em Fiona e saia. Siga pelo corredor até encontrar um relógio em frente a uma porta dupla, salve seu progresso. Siga adiante no corredor e comece a subir uma escada em círculos, cuidado, o chato do Riccardo irá tentar te atrapalhar. Não quebre o vazo vermelho, pois ele terá uma alma que irá lhe incomodar. Quando Riccardo aparecer de uma volta pela primeira plataforma em forma de circulo e suba, ou use do seu jeito para escapar dele. Puxe a primeira alavanca na segunda plataforma em forma de circulo. Suba para a terceira plataforma. Repita o mesmo processo com Ricardo e puxe a segunda alavanca. Suba até o topo tomando cuidado com os muitos espíritos. No topo salve seu progresso e prepare-se para mais um puzzle. Aqui não há nada muito difícil, simplesmente pise no botão com luz e mande Hewie pisar no outro, mande Hewie sentar, pise no próximo e mande Hewie ir. Repita o processo até finalizar o puzzle. Após o puzzle suba as escadas e abra a porta. Vá até uma espécie de altar e use a Wooden Miniature. Ponha ele no meio das duas peças e prepare-se para enfrentar Riccardo pela ultima vez.
3º Chefe, Riccardo: Nada demais porém pode ser um pouco chato. Mande Hewie entrar no buraco ao lado da porta que você veio e posicione-se na mureta quebrada (Não esqueça de cobrar mais a mureta com chute). Quando Riccardo se aproximar mande Hewie atacá-lo para ele cair La embaixo mortinho da silva. Uma dica aqui é ferilo bastante com Hewie para ficar ais fácil de jogá-lo La embaixo.
Continuando: Após matar Riccardo dessa as escadas em forma de circulo, puxando as alavancas até chegar ao relógio com aquela porta preta dupla. Salve seu progresso e abra a porta preta dupla. Pegue uma lavender no canto e siga por essa ponte até a outra porta, abra-a. Dentro dessa as escadas a esquerda para salvar o seu progresso. Suba as escadas e lave as mãos para recuperar os seus status. Entre na porta detrás da torneira, escolha a da esquerda ou a da direita. Siga pelo único corredor e dessa as escadas mais a frente para pegar a Golden Candlestick. Volte e entre na porta com um desenho parecido com um sol para assistir um CG. Lorenzo passará a persegui-lo. Lorenzo tem alguns itens que podem ser conseguidos com ele mandando Hewie atacá-lo e você chutando-o. Aconselho você Hewie atacar e chutá-lo junto se quiser os itens. Durante a perseguição de Lorenzo volte até a sala onde há a torneira para você lavar as mãos e dessa um pouco antes a escada a direita. Vá até as caixas com explosivo e examine-as, após examiná-las vá até a tocha de fogo na parede para você assistir mais um Cg. Agora terá uma nova passagem aberta, siga por ela. No caminho (andando um pouco pra frente) Lorenzo voltará a persegui-lo, siga pelo único caminho disponível até chegar há uma máquina de triturar minério. Dê 3 chutes no gerador para ativar a máquina, atraia Lorenzo para coma da esteira quando ela parar e mande Hewie atacá-lo. Chute o gerador 3 vezes para fazer Lorenzo em pedaços. Uma Dica aqui é quando a esteira parar você dar 2 chutes no gerador atraia Lorenzo para esteira e dê o ultimo chute. Pegue a Sol Key. Abra a porta com a chave (Sol Key) e salve seu progresso. Entre na porta a esquerda do relógio, espere Lorenzo Jovem falar com você, brincar com você para depois a porta que você veio se abrir. Salve seu progresso e suba as escadas entre na porta. Após o Cg Lorenzo jovem passará a persegui-lo, saia da sala e abra a porta seguinte. Fuja um bom tempo por esses longos corredores até chegar a uma porta. Abra-a e você dará de cara com dois caminhos, uma porta azul, e outra vermelha. Tente essa combinação: Azul, amarela, verde, vermelho, preto. Há outras combinações que se pode usar, mais essa é uma das mais simples. Após passar as portas com as cores diferentes você chegará há uma sala com um buraco e um relógio, salve seu progresso. Suba as escadas e dessa pelas outras escadas. Siga pelo único corredor novo detonando com os pequeninos humanóides. Nesse mesmo corredor haverá uma sala com um relógio, ache-a e entre pela porta dos fundos. Você terá chegado há uma sala com um pedestal, examine o item que está faltando no altar e mande Hewie cheirar. Feito isso siga em frente, você chegará há uma espécie de caverna. Seu objetivo é achar a sala com duas estátuas e mandar Hewie investigar a parede ao lado da porta. Ele começará a latir, examine a parede para pegar a Cane of Caduceus. Obs se você não tiver feito Hewie sentir o cheiro da Cane of Caduceus na sala do pedestal você não achará a Cane of Caduceus. Volte até a sala do pedestal, antes de entrar na sala salve seu progresso no relógio. Use a Cane of Caduceus no altar e prepare-se para o ultimo chefe.
Ultimo chefe, Lorenzo Jovem: Na sala haverá dois botões e dois ventiladores, cada botão aciona um ventilador. Atraia Lorenzo jovem para perto do fogo e mande Hewie atacá-lo, rapidamente pise no botão para o ventilador empurra-lo para a lava. Repita esse processo até derrotá-lo.
Final do jogo: Após matar o chefão salve seu progresso. Chegando no próximo corredor começará a tremer o chão, toda vez que der um tremor forte você abaixa. Mande Hewie abrir a porta seguinte. Siga pelo único caminho disponível sempre se baixando quando der o tremor. Você chegará num corredor onde caíra uma estatua em cima de você, aperte todos os botões rapidamente. Obs: Lorenzo virá atrás de você, se ele somente encostar em você, você morre. Então seja rápido em tudo nessa parte final. Após virar o jogo curta o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog