sábado, 8 de maio de 2010

Silent Hill 3 detonado

Silent Hill 3 detonado!!!
Pesadelo: Ande pelo parque e deixe qualquer inimigo te matar, pois tudo por enquanto é apenas um sonho. Ou caso queira ver uma animação extra, uma morte diferente, vá até a montanha russa, suba as escadas, entre no portão, e siga toda vida pelo trilho até o carrinho lhe pegar.
Obs: O detonado desse jogo foi feito em dificuldade normal. E na versão espanhola.
Conversa inicial: Após Harris acordar ela saíra para telefonar para seu pai, e dirá que não conseguiu comprar as coisas que ele pediu, e dirá que está indo pra casa. No caminho Harris encontra o Douglas que se apresentará como detetive e diz que quer falar com ela, e que é muito importante, que é sobre seu nascimento. Ela dirá que foi um prazer falar com ele mais que não conversa com estranhos. Douglas insistiu a seguindo mais ela pergunta se ele há está seguindo, e se é preciso ela gritar.
Inicio de jogo: O símbolo vermelho na parede é um salve point, saia pela janela. Suba pra cima, reto, e entre na única porta disponível. Siga pelo corredor e vire à direita, continue seguindo por esse corredor até chegar na última porta dupla (todas as outras portas estão fechadas). Siga pelo único caminho disponível e entre na porta que a grade está pela metade. Veja a animação e pegue os dois cartuchos de bala sobre o banco, recarregue sua arma e saia pela porta dos fundos. Vire a esquerda de Harris e pegue um mapa no quadro negro, saia pela porta escrita saída (exit). Suba as escadas e entre na porta. Mate o inimigo com a pistola e siga reto no corredor até a porta branca, entre nela. Entre na primeira porta dupla escrita HELEN. Pegue o pinzas, saia da sala, volte pelo corredor e entre na porta branca novamente. Se quiser você pode entrar na segunda porta a direita (no mapa), Haverá um cachorro e um tasajo de ternera. Não è obrigado a entrar. Entre na última porta a direita pegue duas bebidas isotônicas e uma bala de pistola, use o pinzas numa madeira no fundo da sala e pegue uma chave, saia. Na saída haverá três inimigos, passe por eles e vá ate a velha porta branca, entre. Vá pelo caminho da esquerda ate chegar a uma porta de vidro iluminada entre usando a chave que você pegou. Pegue a bala da pistola no balcão aos fundos, volte e vá ao corredor a esquerda da sala. Pegue os 5 livros no chão e use –os na prateleira ponha na ordem certa, não posso dizer o código pois ele é aleatório. No meu jogo a ordem dos livros foi, ii, iii, i, iv, v e os números foram 4, 6, 2, 1. Vá à porta dos fundos e digite a combinação dos números que você achou nos livros para abrir a porta.
O primeiro encontro com Claudia: Harris perguntará a Claudia o que está acontecendo, Claudia dirá a Harris para se converter e dirá que tudo que está acontecendo é a mão de deus, Harris sentira uma dor forte na cabeça e Claudia ira embora.
Ao jogo: Entre no elevador. O elevador ira descer e caíra um rádio, pegue-o e entre no outro elevador assista a animação e tudo ficará obscuro. Tome cuidado com os cachorros se quiser mate-os, porém é bom guardar munição para o chefe. Assim que sair do elevador vire a direita e depois vire a esquerda no mapa e entre na porta a sua frente.Pegue a ampola a mesa a direita e se quiser salve seu jogo na mesa a esquerda. Abra o mapa, siga no caminho reto para cima e entre na última porta, passe pelos dois monstros seguindo o caminho de luz até chegar à parte de cima do mapa. Entre na segunda porta. Pegue a lanterna elétrica nas caixas os primeiros socorros e as duas balas de pistola. Entre no banheiro que fica ao lado. Pegue a lejia, saia. Siga reto no corredor e passe por de baixo da grade. Suba para cima e entre em outra porta passando por de baixo da grade, pegue a percha , saia da sala. No mapa, suba e vire à esquerda siga reto e vire a esquerda novamente ,siga reto e vire a esquerda e entre na porta dupla branca . Use a percha na escada, e suba por ela. Salve seu jogo nos televisores fora do ar. Vá para a escada rolante e suba para o segundo andar. Todas as portas estarão fechadas exceto duas, as portas abertas são a primeira à direita e um banheiro ao final do corredor entrando a esquerda. Vá a primeira porta a direita e pegue a chave no cachorro morto em cima do prato. Descendo pela escada rolante entre pela primeira porta a esquerda. Mate os inimigos, pegue duas bebidas isotônicas, destranque a porta dos fundos e volte por aonde você veio. Passe pelos televisores e entre na última porta dupla próximo a uma maca com sangue. Dentro da sala pegue a nose em cima do balcão e saia pela porta dos fundos. Siga pelo corredor da esquerda e quando houver três corredores a sua frente siga pelo corredor à direita e entre na porta dos fundos usando a chave. Você saíra em um restaurante, pegue duas bebidas isotônicas ao lado da porta, saia pela porta dos fundos não esquecendo de pegar o ferro no cano. Vá pela direita e entre na primeira porta dupla. Pegue o detergente na pia e saia pela porta azul. Vá até o fundo deste corredor e desligue o ventilador, entre na porta à esquerda. Ao lado da porta há um balde, abra o inventario e combine a lejia com o detergente,use no balde(No fácil você não precisará pegar esses itens nem fazer essa combinação, pois não haverá esses insetos no caminho). Ela saíra da sala, ligue o ventilador, entre novamente nessa mesma porta. Abra o seu mapa, veja que há 4 salinhas no canto inferior direito no mapa. Entre na segunda sala, de baixo para cima, pegue três balas de pistola e um tasajo de ternera e saia da sala. Continue pelo corredor e entre na primeira porta a direita, mate os inimigos ou passe por eles correndo e entre na terceira porta dupla à esquerda (isso falando da direita para a esquerda). Use a nose no torno sobre a maca e saia da sala. Continue pelo corredor virando à esquerda e entre na porta. Passe pelos inimigos e entre na porta dupla preta a esquerda. Saia pela porta branca siga pelo corredor e entre na primeira porta a direita. Saia pela porta dos fundos que fará você voltar no salão dos televisores e das escadas rolantes. Salve seu progresso. Suba para o segundo piso,use o ópalo na porta com uma lua desenhada e entre. Faça o contorno e dessa a escada.
1º Chefe.
Muito fácil, toda vez que ele aparecer atire com a pistola, não encoste nele e não se aproxime muito quando ele aparecer. Finalize com 13 tiros (isso no normal).
Ao jogo: Você sairá no shopcenter normal novamente siga em frente passando por de baixo da grade, aos fundos deste corredor haverá duas portas disponíveis, entre na porta azul entre aberta. Pegue as três balas de pistolas e o primeiro socorros, Se quiser salve seu progresso. Saia da sala e entre na porta de vidro a sua frente. Você encontrará Douglas. Douglas perguntará a Harris o que se passou, Harris Dirá que Douglas está envolvido nisso com a tal Claudia. Douglas dirá que Claudia só a pediu para que ele a encontrasse, Harris confirmará que ele está envolvido nisso. E quando Harris vai ir embora Douglas pergunta aonde ela vai. Ela dirá que está indo pegar o metro para ir para casa. Após a conversa com Douglas você estará no metro,siga pelo corredor e vire a direita e entre na porta. Passe pelas catracas vire à esquerda e pegue o mapa. Dessa as escadas do lado oposto das catracas, abra o mapa e dessa pelas escadas da plataforma 1 contorne a escada e continue descendo pegue as duas bebidas isotônicas e a bala de pistola e volte. Dessa a escada ao lado direito do mapa. Pegue o cascanuecese, volte para a plataforma 1 e siga para a plataforma 2. Use o cascanueces no portão e dessa as escadas da plataforma 2. Entre no metro e pegue a escopeta, mas duas balas de escopeta num banco no final do metro. Um novo inimigo surgirá. São 16 balas de pistola para derruba-lo depois que ele cair chute-o até ele morrer (se preferir use a escopeta mais eu recomendo guardar munição desta arma para os chefões). Após matar o novo inimigo dessa as escadas para sair em um corredor, dessa as escadas da plataforma 3. Após descer as escadas destranque a porta ao lado das escadas e siga até o final do caminho oposto. Você avistará uma porta vermelha, dessa no trilho do tren e tente abrir a porta, não de bola para os cachorros e suba no piso acima dos trilhos rapidamente. Após a animação entre na porta que você havia destrancado antes. Suba as escadas e dessa pelas outras escadas, você avistara o trem com a última porta aberta, entre. No primeiro vagão do trem haverá um save point se quiser salve seu jogo (as criaturas com um olho na cabeça eu recomendo matar com o cano, simplesmente quando elas estiverem se aproximando segure R2 pressione para cima e X ate matá-las, O gordão, mate com as armas de fogo, tudo isso dentro do trem). Após passar os vagões, o trem parará se quiser salve seu progresso, entre na porta azul. Dessa as escadas, siga pelo corredor e entre na próxima porta dupla. Mate os inimigos e entre na porta azul a única porta disponível. Siga pelo corredor e entre na primeira porta a esquerda, passe pelos inimigos e entre no corredor a esquerda, entre na porta aos fundos. Pegue um mazo, o mapa e o primeiro socorros (Nesse lugar não usaremos o mapa, sempre me referirei à esquerda ou a direita do personagem). Entre na porta a diante, siga pelo corredor tomando cuidado com os inimigos e entre na primeira porta a direita. Siga até o final do corredor ,pegue duas bebidas isotônicas e a botella de vino,saia. Siga pelo corredor a direita e entre numa porta branca grande. Siga por esse corredor e entre na única porta disponível, a azul, tomando cuidado com os inimigos. Siga ate o final desse corredor iluminado e entre na porta azul. Vire à esquerda, siga por esse corredor até o final e entre na porta branca. Entre no segundo corredor a direita, pegue duas balas e duas bebidas isotônicas, use a botella de vino na maquina ao lodo do salve point. Agora volte e entre pelo primeiro corredor a direita e entre na porta. Dentro da sala procure o deposito de combustível e use a botela llena de azeite ,ligue o interruptor. Dessa as escadas, suba as próximas escadas ate chegar numa porta azul e entre. Passe por cima da ponte e dessa as escadas e entre na porta azul. Siga pelo caminho da direita ate chegar a uma porta azul e entre. Suba as escadas, passe por cima da ponte e entre na próxima porta azul. Pegue a ampolla e o secador,saia. Voltando para um corredor onde tem um esgoto entre na porta branca próximo a você. Nesse corredor entre na porta azul a única disponível ,pegue a bebida isotônica e se quiser salve seu progresso,passe pela porta a diante. Use o secador na tomada ao lado da porta e passe pela ponte sem cair na água,entre na porta. Siga por esse corredor e entre na única porta disponível a azul. Se quiser pule na água, vá em direção reta e siga pelo corredor à direita. Dessa e suba as escadas e entre na porta. Suba os dois lances de escadas, siga pelo único caminho disponível e se quiser salve seu progresso e entre na porta dupla branca (que dá num edifício). O elevador não funcionará, por isso entre na porta ao lado que dá acesso as escadas. Vá até o quinto andar (O ultimo) e entre na porta. Ignore o banheiro e entre na porta azul aos fundos. Dentro, recolha os itens e você verá um colchão, use-o para você poder pular La embaixo (obs: se você tentar pular sem usar o colchão é morte na certa). Estando La embaixo, entre no buraco na parede. Vá pelo caminho a direita tomando cuidado com os inimigos, siga até encontrar uma janela aberta, entre. Saia dessa sala pela porta adiante. Entre na ultima porta para pegar algumas balas de escopeta. Volte e entre numa porta com uma escrita em roxo. Entre na porta em linha reta, também como uma escrita em roxo, o elevador estará trancado. A porta de cima dará acesso há um salão com alguns inimigos, então ignore-a, Entre na ultima porta a direita, (a ultima de baixo) e pegue uns health drinks. Agora volte e entre na primeira porta a direita. Pegue o mapa em cima da mesinha de vidro e salve seu progresso. Você notará que haverá uma gaveta semi aberta, mais tarde abriremos. Vá para o corredor onde está o elevador e entre na porta escrito exit, que dará acesso as escadas. Suba as escadas e entre na porta do quinto andar. Saindo da porta de emergência entre no segundo corredor a esquerda e entre na porta marrom, passe a diante e entre na próxima porta. Entre no corredor da direita e pegue o screewdriver.siga pelo corredor e entre na ultima porta a direita,pegue a Katana e faça o caminho de volta a os corredores e entre na porta com escrito azul. Siga pelo corredor até encontrar dois caminhos, entre no corredor à direita e em seguida entre na porta a esquerda. Pegue o Jack e volte à sala dos corredores. Dessa ao terceiro andar pela porta de emergência. Chegando ao terceiro andar vá para o salvepoint, use o screwdriver na gaveta semi-aberta, pegue a corda e volte à sala dos corredores. Vá ao elevador semi-aberto e use o Jack, em seguida use a corda e dessa por ela. Entre no segundo corredor, virando a direita entre na porta Echo. Passe a porta adiante e entre na porta branca. Mexa na torneira da banheira. Após a animação tudo estará de forma sombria, saia pela porta. Pegue a bala de revolver e siga adiante, entre na porta suja de sangue. Salve seu progresso. Entre na porta adiante, após a animação Pegue oxydol no balcão e saia pela porta. Volte à sala dos corredores. Pegue o elevador, e vá para o primeiro andar. E vá ao corredor ao lado e entre na porta à esquerda. Cuidado com o gordão mate-o, pegue a bala de escopeta e pegue o fígado de porco. Saia. Vá para o elevador, siga para o quinto andar. Vire a esquerda, à direita e entre na porta aos fundos. Ao lado direito todas as portas estarão trancadas, então vire à esquerda e depois à direita, entre na porta. Pegue as balas de pistola e pegue o fósforo e saia. Siga reto e pegue o corredor à esquerda, entre na porta em linha reta. Entre na porta dupla à esquerda. Dentro, se quiser salve seu progresso. Vá em direção ao quadro, combine o oxydol, o fígado de porco e o fósforo, combine os três e use no quadro para revelar uma passagem. Entre pela passagem. Dessa as escadas e entre na porta. Cuidado com os inimigos, a primeira porta que você localizar destranque-a, e prossiga pelo corredor, a próxima porta a esquerda haverá primeiro socorros e uma bala de pistola, cuidado com o inimigo que saí debaixo da cama. Saia e vá à porta no fim do corredor e entre nela. Entre na ultima porta seguindo pelos corredores não se esquecendo de destrancar a porta azul. Dentro da sala pegue uma moeda na mesa e use na máquina de refrigerantes, para pegar uma chave. Saia da sala. Lembra-se da porta azul que você destrancou saia por ela. Pegue o elevador e vá para o primeiro andar. Vire a direita no segundo corredor e use a chave na porta, entre. Siga pelo corredor e entre na ultima porta, a única disponível. Examine os papéis em cima da mesa e saia. Volte a sala dos corredores e entre numa porta azul que estará num lugar onde era um buraco, no mesmo andar. Você saíra desse prédio, entre no prédio ao lado. É só seguir pela calçada para localizá-lo, você avistará um beiço siga por ele até encontrar a porta. Salve seu progresso no meio do corredor e entre na única porta disponível que é o seu AP. Entre, após ver seu pai morto (Harry Mason), Após a animação prepare-se para o segundo chefe.
Segundo Chefe: Quando ele se aproximar espere ele atacar e dê a volta nele e atire pelas costas, seje rápido. Sempre que você acertá-lo ele caíra atire nele no chão, vá repitindo o processo até matá-lo. Use a shotgun, e nem pense em atirar pela frente.
Ao jogo: Saia do quarto do seu pai e entre no quarto de Harris para pegar pilhas e mais uma arma, agora saia do AP, e saia pela porta próxima ao Salve point. Após a animação você estará na cidade de Silent Hill.
Silent Hill: Saia do quarto e vá em direção ao Hospital BrookHaven. Use o mapa. Nas ruas de Silent Hill não há nada, nada mesmo. O único lugar que abre e há alguma coisa é na Heaven `s night. Passando por esse lugar vá para o hospital.
Hospital Brookhaven: Assim que chegar ao hospital entre na porta a frente. Pegue o mapa na mesa e a bebida isotônica no armário, saia. Vá para Visiting room e leia o livro na mesa. Saia. Se quiser você pode dar uma passada na Doctors Lounge, para ler outro livro que não é obrigado. Bem, siga para o segundo andar, usando o elevador. No segundo andar próximo a porta que dá acesso ao corredor M1, M2, M3, etc. Há outro livro. Como o primeiro há uma boneca ao lado, leia. Entre na Woman`s locker room. Pegue o vidro de esmalte e o perfume, saia. Use a senha 8634, no easy 8964, no hard 8352 na porta que dá acesso as M1, M2, M3, etc. A porta M5 só tem três enfermeiras e um primeiro socorros, se quiser entre. Vá para M4, o restante das portas estão fechadas. Olhe o relógio, o horário e ponha o horário exato na mala preta ao lado. Pegue a câmera, siga para o elevador e desça para o primeiro andar. Entre na porta que dá acesso as C1, C2, C3, e C4. Entre na C4. Leia o livro com a boneca na cama, em seguida use o vidro de esmalte na parede com muitos objetos colados e pegue a chave da escada. Vá a porta que dá acesso as escadas. Vá para o basement (andar abaixo do primeiro). Siga até o final do corredor e pegue a metralhadora. Entre na única porta aberta do basement. Vá até a mancha de sangue na parede e use a câmera, anote os números num papel (Obs: é importante esses números se você não anotá-los não terá como revê-los). Vá para o terceiro andar. Se quiser pode passar no andar acima do terceiro para pegar duas munições de metranca. Estando no terceiro andar, entre na porta com mais 4 portas, e entre na ultima da esquerda para ler mais um daqueles livros com a boneca. Depois vá para Store room. Recolha os itens e se quiser salve seu progresso. Use a senha que você pegou no basement na porta que dá acesso as S1, S2, S3, etc. Após matar os inimigos do corredor entre na S1 para pegar algumas bebidas isotônicas. Vá para a sala S12 e atenda ao telefone. Volte para o segundo andar no corredor das portas M1, M2, M3, etc. E entre na ultima porta em linha reta, que só há um M mudo. Depois siga a sequência: Frente, direita, direita, esquerda, direita, esquerda e entre na porta. Depois: esquerda, direita, direita, esquerda e entre na porta. Por ultimo: esquerda, esquerda, depois corra até o final veja CG e entre na porta. Suba a escada e entre na porta. Você saíra no terceiro andar com o hospital sombrio. Na examining room 4 há um balde, lembre-se dessa sala com esse balde depois você terá que voltar aqui. Vá para S3, pegue as duas balas de pistola e salve seu progresso. Vá até o elevador seguindo pela Day room, afinal de contas a outra porta que dá acesso ao corredor do elevador estará trancada. Antes de entrar no elevador se quiser ver uma cena sombria entre na Store room. Bem entre no elevador, e vá para o segundo andar. Vá para Men’s locker room, abra o armário que está vindo o som do telefone. Após a cena vá para Woman’s locker room. Pegue a bolsa de plástico e a bebida isotônica. Agora você terá que voltar ao terceiro andar, naquela sala que há um balde. Examining room 4. Use o saco plástico no balde cheio de sangue. Depois volte para o elevador e desça ao B3. Você estará numa sala cheia de macas. No final haverá um forno. Bem vá até o forno e examine-o. Ali dirá a ordem das macas que você deve olhar, em cada maca tem um número, siga a ordem do forno e depois digite a senha que você pegar nas macas no cadeado ao lado do forno que vai abri-lo. Pegue a chave. Em seguida vá para o elevador e siga para o primeiro andar, lembrando que o B2 e o B3 não funcionam. Abra a porta da Day room com a chave que pegou. Seu objetivo é a porta C4, mais se quiser antes passe na C1. Dible os inimigos da C1 e pegue o primeiro socorros e a ampolla. Estando na C4, salve seu progresso, e use o saco com sangue no altar. Desça as escadas e prepare-se pra mais um Chefe.
3º Chefe: Equipe a escopeta e meta bala. Quando você der um tiro ele caíra, dê outro tiro nele. Esteja distante por que assim que ele levantar, levantará dando uma patata. Depois de uma seqüência de tiros ele começará a ir por debaixo da água rápido. Espere ele levantar e repita o mesmo processo até matá-lo.
Após matar o terceiro chefe, pegue o talismã e saia do hospital. Após a cena de Vincent com Claudia siga para o seu quarto, o 106. Você falará com Vicent. Após a conversa siga pela avenida Nathan até chegar ao parque de diversões.
Parque de diversões: Após ficar tudo sombrio entre na única porta disponível. Tomando cuidado com os inimigos entre numa porta bem iluminada. De uma boa volta na sala, até ouvir um estrondo. Pegue a chave, salve seu progresso e saia da sala. Entre na ultima porta desse mini corredor. Dible os inimigos e entre no portão semi aberto. Suba as escadas, lá em cima abra a porta do painel de controle da montanha russa. Desative o carrinho botando sim quando apertar X no painel. Vá pelos trilhos tomando cuidado pra não cair até que surgirá um CG. Após o CG entre na única porta disponível. Passe pelo salve point e entre na mansão. Essa mansão é só você ir passando as salas, após você abrir quatro portas uma luz vermelha começará a persegui-lo pelos corredores. Seje mais rápido, siga pelos corredores Eva entrando nas portas o mais rápido que puder até sair da mansão. Após sair da mansão, entre num beco. Você estará numa parte do parque com mais um brinquedo, com uma porta próxima a um brinquedo (Se eu não me engano, uns aviões), e outra mais distante à esquerda. Entre nessa porta à esquerda, a outra porta, a da direita estará por enquanto fechada. Dible os inimigos e entre no portão. Recolha todos os itens, entre eles os mais importantes, a corda de aço e o sapato roxo. Bem agora volte até parte daquele brinquedo. Use a corda de aço na coluna no centro do brinquedo depois use a corda de aço no portão, agora vá até o painel de controle e legue o brinquedo. Após a cena entre na nova porta. Após a cena com Douglas entre no portão a sua frente. Agora vá numa barraca a sua direita. Dentro, pegue o caderno de Douglas, uma mascara. Se quiser salve seu progresso. Saia da sala. Entre na porta marrom, a sua direita. Use o sapato roxo na boneca da direita e a mascara na boneca da esquerda. Entre na porta adiante. Entre na única porta disponível. Dible os inimigos e entre no portão. Pegue o primeiro socorros no banco a esquerda e entre no carrossel. Quando os cavalos começarem a se mexer equipe a espada, e bata em todos os cavalos até todos pararem de se mexer. Alessa surgirá.
4º Chefe: Um pouco chato, até por que você não vai ter muita bala. Ela virá com quatro tipo de armas. Aconselho derrubar ela as duas primeira vezes com a espada, e usar bala nas duas ultimas armas.
Igreja: Após matar Alessa siga pelo corredor disponível e entre na porta. Siga por esse corredor subindo as escadas e entre na porta. Fale com Claudia, após a conversa pegue a carta de Tarô e salve seu progresso. Entre na única porta disponível (a porta a direita). Entre na porta à esquerda. Aperte X na parede (No purgatório). Escolha uma das duas opções e saia da sala. No final desse corredor há duas portas, uma vermelha que você terá que abrir mais tarde, e uma marrom ao lado de uma grade, entre nessa. Corra do inimigo e entre na próxima porta. A porta em linha reta não abre então entre na porta à direita (Tomando cuidado com os gordões, aconselho passar batido). Pegue as duas balas de pistola no armário e a fita cassete na mesa. Agora naquele mesmo corredor entre na porta à esquerda, da porta que você saiu é a porta em linha reta (a única que você não entrou). Entre na porta nos fundos desse corredor, não há nada só um salve point. Volte para o corredor e espere aparecer pegadas no chão passando por debaixo do quadro, remova o quadro e entre na porta. Passe esse pequeno corredor passando pela porta adiante. Nesse corredor haverá um elevador (Que você terá que usá-lo mais tarde). Um novo inimigo (Igual ao terceiro chefe só que menos resistente), e somente uma porta aberta que é a ultima. Se quiser de uma lida nos livros semi-abertos nas prateleiras, pegue a carta de tarô numa mesa aos fundos da sala. Veja a animação. Após a animação saia. Siga para o elevador que irá descer. Entre na porta quase na frente do elevador, um pouco a direita. A porta em linha reta dará no necrotério, e terá mais uma carta de tarô e uma bala de escopeta (Onde é obrigado você ir para recolher a carta de Tarô). E a porta no corredor da esquerda você encontrará um caderno de Harry Mason e duas recargas da sua arma de shoque (Essa porta você só vai se quiser). Pegando a carta de tarô tomando cuidado com o novo inimigo na volta. No corredor do elevador entre na penúltima porta. No novo corredor entre na ultima porta tomando cuidado com os inimigos. Nesse corredor há três portas. A primeira à esquerda (Que será obrigado a entrar) a segunda à direita (trancada) e outra no final do corredor dobrando a esquerda. Entre nessa que tem que dobrar no corredor. Pegue a chave, se quiser salve o seu progresso e saia. Agora entre nessa porta que há pouco disse que era obrigado você a entrar. Dible os inimigos e entre na única porta disponível. Nesse corredor espere aparecer pegadas no chão abrindo uma passagem (Após as pegadas passarem por debaixo da parede abra a passagem apertando X). Entre na porta revelada. Pegue uma bala de pistola e a quarta carta de tarô. Agora só falta uma carta de tarô. Volte até aquele corredor que tem a porta do purgatório e abra a porta vermelha. Cuidado que no caminho haverá mais inimigos. Entre na penúltima porta desse corredor e escute a fita cassete, saia. Duas portas antes dessa penúltima abrem dão as duas numa sala de aula, não é obrigado a entrar. Agora entre na ultima porta do corredor e pegue a ultima carta de Tarô. Agora você tem que voltar até aquela sala que você pegou uma chave que havia um salve point. Creio que até corredor do elevador você saiba chegar. Então no corredor do elevador desça o elevador e entre na penúltima porta. Passe pelo corredor e entre na ultima porta, no corredor seguinte dobre a esquerda no final e entre na porta. Salve seu progresso e vá à porta a frente, use uma carta de tarô e prepare-se pro ultimo código. Siga essa ordem: Da esquerda pra direita, de cima pra baixo, 1- eye of night, 2- vazio, 3- moon, 4- high priestess, 5- vazio, 6- fool, 7- vazio, 8- hanged man, 9- vazia, no hard: De cima pra baixo, da esquerda pra direita,1- The high Pistess na primeira carta,2- ao lado direito the eye of the night,3- a terceira vazia,4- a primeira debaixo vazia,5- a central the fool, 6- Ao lado de moon, 7 e a 8 vazia, 9- e a ultima da direita the Hanged Man, e no fácil descubram kkkkkkkkkkkkk. Entre na ultima porta desse longo corredor. Após a animação use o amuleto (Quando você bota no amuleto estará escrito que ela ganhou esse amuleto do pai dela). Após a animação pule no buraco e prepare-se para o ultimo chefe.
Ultimo chefe: É bom se preparar, espero que você tenha guardado balas e vida pra ele (afinal ele é bem resistente e os golpes dele bastante dano) no contrario você terá uma batalha com a katana muito longa e difícil. Atire nele numa distância que pegue o tiro, quando ela abaixar a cabeça se afaste mais um pouco e atire, depois desvie do fogo que o chefe salta caso esteje perto ele lhe dará uma patada. Conforme você for tirando a vida dele ele passará a saltar fogo pelos dois lados. Repita o processo até matá-lo. Creio que você não levará menos 3 minutos para matá-lo. Agora é só curtir o final. OBSERVAÇÃO LEGAL: Quando você morre num cenário macabro vem um morto vivo com uma tunica carregar o seu defunto. Dicas de roupas secretas que são abertas após virar o game: - HappyBirthDay - I_Love_You - PutHere2FeelJoy - TOUCH_MY_HEARTH - GangsterGirl - LightToFuture - ShogyouMujou - 01_03_08_11_12 - Cockadooodledoo - PrincessHeart - Shut_your_mouth - Suspense - EGMpretaporter - gameinformer - SH3_Wrestlarn - ProTip - iaml33t - GMRownzjoo - IGN_pickleboy - SH3_OPium - extra_Thumbs - sLmLdGhSmKfBfH - MATADOR - badical - IwannabeaGL

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