terça-feira, 2 de novembro de 2010

Clock Tower 2 Ghost Head, Semi Detonado!

Clock Tower 2 Ghost Head, Semi Detonado!

Obs: Aqui digo como pegar todos os hints junto dos ranks, há uma dica que quero dar de inicio sobre o rank G, infelizmente é o rank mais chato de fazer, por que se você for fazê-lo você não poderá fazer os demais, tudo depende de você mover ou não a estatua do samurai no começo do jogo, enquanto que todos os outros ranks dá para você fazer movendo a estatua do samurai, e o G você não pode mover a estatua do samurai e você terá que parar nele. Terá que recomeçar uma outra partida para fazer os outros. Obs; Quero lembrar que todos os ranks e hints desse detonado foram feitos movendo a estatua do samurai menos o G, bom jogo para todos.

Hints:

1- Após pegar o amuleto no inicio do jogo antes de subir a escada para o Segundo andar entre na sala com a banheira e examine a máquina de lavar.
2- Pegando o primeiro Hint, suba as escadas e entre na porta mais próxima, no corredor entre na porta a frente, examine a estatua duas vezes, feito isso volte para a sala de jantar (A sala onde você pegou o amuleto com o braço amarelo na mesa), entre na cozinha(A outra porta aberta) e examine a pia. Obs: você deve estar no estado normal de Alyssa.
3- Após você salvar Kathryn do quarto se transformando em Bates não a tranque no quarto, despiste ela, suba as escadas e entre na porta em frente ao samurai (onde você encontrou Uncle Philip pela primeira vez), procure pelo hint na mesinha de madeira no meio do sofá.
4- Após você entrar no quarto onde antes você trancará Stephanie e ler a carta, após isso suba e entre no quarto de Stephanie (Subindo as escadas e entrando a porta a sua frente, em seguida entre na porta a sua frente no corredor) e Investigue a cama para ver que a estatua já não está mais ali, ainda no quarto de Stephanie guarde o amuleto. Em cima ainda, antes de desser chame Stephanie para você se transformar em Bates, despiste-a. Encontre com Uncle Philip em forma de Bates. Após o grito dele vá para a sala de jantar. Pegue a chave no braço dele no chão e entre na porta ao lado do quarto do senhor Philip e da senhora Kathryn usando a chave. Acenda a luz e examine os livros no chão para achar o quarto Hint.
5- No Hospital vasculhe todas as salas nesse corredor e passe para o outro corredor. No novo corredor entre na porta a direita para falar com um jornalista, saia. Passe pelo elevador e entre na segunda porta após o elevador, você sairá num novo corredor. Entre na ultima porta, após matar o zumb volte a essa ultima sala, examine uma cômoda ao lado da cama para achar o Hint.
6- Após você ser surpreendido todas às vezes pela voz de uma mulher misteriosa, se eu não me engano são 4 vezes, têr recolhido os itens necessários, fale com o Doutor maluco pegando o elevador na sala a esquerda. A mulher da voz misteriosa irá lhe salvar. Antes de sair da sala pegue o Hint 6 num armário no canto da sala, ao lado da porta.
7- Após encontrar o Homem facão pela primeira vez no laboratório despiste-o, e entre na porta por onde ele veio, mate o zumb e entre na porta depois da porta dupla de vidro. Dentro da sala terá o hint num computador no canto da sala, próximo de um painel na parede.
8- Após você pegar a security key e usá-la na porta onde você pega o hint 7 no painel você entrará em seguida na porta dupla de vidro para pegar uma outra chave (Desk Key). Após pegar a Desk key, Passe pela sala onde você encontrou o homem facão pela primeira vez, ache o ultimo hint em um dos computadores nessa sala. Obs: Não tenho certeza se você precisa estar ou não com Bates no coro para pegar esse hint, eu peguei esse rint com Bates no coro.

Ranks:

M- Após pegar a chave no quarto de Michael volte a até a sala de jantar para ouvir a Stephanie ameaçando a senhora Kathryn... . Entre na sala com o amuleto para dar o rank M.

L- Após você salvar A Senhora Kathryn da Stephanie no quarto se transformando em Bates, despiste-a sem trancar o quarto, suba ao segundo andar e entre na sala onde você acha o Hint 3, vá até a varanda para encontrar a senhora Kathryn morta, click nela pra dar o rank L.

K- Após pegar o Hinte 4 passe para a próxima sala e Fale com o Senhor Philip sem braço para dar o rank K.

J- Após você investigar a cama no quarto de Stephanie e ver que a estatua não esta mais ali dessa e fale com o Senhor Philip no estado de Alyssa normal (Sem esta transformado em Bates) para pegar uma chave. Vá à sala de jantar e vá à cozinha. Guarde o amuleto na pia e chame Stephanie (Caso você não a tenha chamado ainda na cozinha, chame-a apertando no armário ao lado da geladeira), despiste-a se transformando em Bates. Entre na sala ao lado do quarto onde você leu a carta usando a chave que o senhor Philip lhe deu. Passe duas salas para encontrar o senhor Philip, acenda a luz e fale com o senhor Philip. Pronto, Rank J. Obs: Você deve conversar com o Senhor Philip transformado em Bates para alcançar esse rank.

I- Após você recolher todos os itens, lembrando que o ultimo é a estatua pega com o Senhor Philip, vá até a sala principal. Você terá que ter esses três itens: O kerosene, o isqueiro e a estatua, você terá que estar com o amuleto consigo. Tendo esses itens vá até a sala principal, onde há uma mesa grande no centro e uma ladeira. Click na ladeira e faça qualquer coisa errada com Stephanie para dar o rank I.

H- Ao pegar o Hint 7 guarde o amuleto na sala, pegue a doze na gaveta e saia. Entre na porta ao lado da dupla de vidro, mas dessa vez do outro lado. No corredor do elevador mate o zumb dando um chute se transformando em Bates e detone-o com a doze. Passe o corredor do elevador. Saindo no corredor seguinte entre a primeira porta a direita. Fale com Shannon para dar o rank H. Obs: Você deve falar com a Shanon na forma de Bates.

G- Para fazer esse rank você não poderá mover a estátua do samurai no começo do jogo, Michael terá que morrer (O irmão de Stephanie). Esse rank é chato por que se você fazê-lo não poderá prosseguir o jogo até o fim, terá que começar uma nova partida movendo a estatua do samurai. Lembrando que você terá que chegar até o laboratório e entrar na porta dupla de vidro para só então ver esse rank.

F- Haverá uma sala no segundo piso onde o homem facão estará num canto de costas, se você já o localizou, sabe onde é essa sala, fale com ele transformado em Bates para dar o rank F.

E- Para fazer esse rank é simples, a porta que você abrir com a faca você encontrará o pai de Alyssa no chão, esteja transformado em Bates e fale com ele.

D – Quando você passar o cartão vermelho numa porta e em seguida o azul para desser, mate o zumb e entre na primeira porta, mate outro zumb e entre nas duas portas. Numa delas estará Shannon, fale com Shannon estando com o amuleto e dera o rank D.

C- Para fazer esse rank antes de sair do hospital ponha não na pergunta do jornalista de calça jeans e camisa branca. Ele aparecerá duas vezes no ultimo cenário, na segunda vez que ele aparecer, ele aparecerá na sala antes de você usar a chave para encontrar o senhor Philip no cimitério. Ponha sim na pergunta que ele lhe fizer para dar o rank C.

B- Após conversar como o cientista no computador transformado em Bates passe para a porta adiante, tenha uma arma no seu inventário, se não tiver volte e pegue uma doze na gaveta do computador do cientista. Passando para a porta adiante dessa a escada e mate o zumb, volte e pegue o amuleto. Após pegar o amuleto prossiga pelo único caminho disponível até encontrar Shannon, após a cena passe para a porta seguinte para encontrar o detetive, ponha sim na pergunta dele para dar o rank B.

A- Para fazer esse rank ponha não na pergunta do detetive e continue pelo único caminho disponível, você terá que matar mais um ou dois zumbs chatos. Resumindo você terá que fazer um longo caminho para matá-los e poder entrar na porta final do jogo. Entrando na porta final ouça a conversa e metralhe o X duas vezes rapidamente para você não morrer na mão de Maxwel. Pronto, Rank A, espero que tenham gostado até a próxima.

Dica: O jornalista e a enfermeira podem ou não aparecer no ultimo cenário, para eles aparecerem ponha na pergunta ao jornalista antes de sair do hospital não. Se você botar sim ele aparecerá morto. Enquanto a enfermeira, fale com ela em forma de Bates. Depois volte na sala com o amuleto e impessa ela de cometer o suicídio.