domingo, 24 de outubro de 2010

Clock Tower 2, como fazer todos os ranks, psx.

Clock Tower 2! Dicas!

Como jogar com Jennifer: Após sair da sala inicial (Isso no inicio do jogo jogando com o professor Barton), Passe pela próxima sala. No corredor fale com o cara de vermelho duas ou mais vezes. Obs: Lembrando que você não pode falar menos de duas vezes.

Como jogar com Hellen: Faça o mesmo processo dito acima, e quando chegar ao corredor ignore o cara de vermelho do corredor (Não fale com ele), depois é só continuar o jogo sem falar com ele e você jogará com Helen.

Itens que são obrigados a pegar antes de ir para o ultimo cenário: Obs; Estou falando isso por que há itens que você não pode deixar pra trás por isso é importante lembrar sobre os itens.

Jennifer: No primeiro cenário; O funil e uma chave (a chave para sair do prédio), o funil você levará para o ultimo cenário, se você o esquecer você não terá como vencer o jogo. Na casa de Gotts, o segundo cenário: A estatua roxa e um produto de limpeza para jogar na cara do cachorro para fugir da casa. Pronto ai estão os itens, o principal é o funil.

Hellen: No primeiro cenário; O alicate, uma lanterna, e uma chave (A chave para sair do prédio), lembrando que se você deixar o alicate ou a lanterna para trás você não poderá fazer o melhor rank. No segundo cenário; A estatua e um produto de limpeza (O produto de limpeza para tacar no cachorro para sair da casa). Pronto ai estão os itens que você tem que levar para o ultimo cenário.

Ranks.

São cinco hanks para cada uma, para Jennifer e Helen, vamos começar do pior ao melhor.

Jennifer.

Rank E: Após ter saído do prédio com Jennifer ponha não na pergunta que Nolan lhe faz, você irá para outro cenário, a livraria, passe a livraria e dará o rank E.

Rank D: Para fazer esse rank é só na primeira oportunidade que você tiver de pegar o mapa você fazer a água parar e desser para encontrar com Edward. Mais detalhado: Após você abrir o portão de ferro (Próximo a porta onde você pega um livro na cama), Não entre na porta a frente, suba as escadas e passe pelo corredor com vários quadros na parede, sem entrar na porta entre os quadros e sim na porta aos fundos. Agora entre na segunda porta a direita. Na sala terá uma ladeira, entre na porta seguinte e pegue um papel em cima da estante. Click no item acima da estante e em seguida click na parte debaixo para só então pegar a folha. Obs; Sem essa folha na estante você não poderá pegar o mapa, pêgo mais a frente. Bem agora volte e vá na porta de onde você veio do outro lado, numa outra ladeira (Mais detalhadamente, dentro da sala terá dois quadros, inclusive de um o homem tesoura pode surgir). Bem, dentro dela, pegue o fósforo. Agora saia e dessa as escadas da sala principal e entre na porta a esquerda da escada, ao lado de uma mesinha. Investigue os quadros na parede para saber que há um mapa. Agora volte até a sala em frente à sala onde você usa o livro. Dê um click na ladeira, depois use a vela num porta velas em cima da mesa, em seguida o fósforo para pegar o mapa. Agora é só você parar a água da mini cachoeira onde e desser para se encontrar com Edward e dar o rank D.

Rank C: Para fazer esse rank faça tudo como no rank D, porém você terá que fazer mais umas coisas antes de parar a água da mini cachoeira. Após pegar o mapa, passe para a porta seguinte (Isso estando na sala onde você pega o mapa), examine o chão ao lado da estante e depois ponha o livro nela. Dessa pela entrada do meio conforme esta num quadro que você pega no inicio do castelo (Estou falando do quadro que você pega no altar um pouco antes de você entrar na ladeira, com 3 desenhos nele). Bem, dessendo pela entrada do meio entre na porta. Dentro pegue a adaga no chão e rapidamente saia da porta. Depois volte a sala onde você pegou o mapa, saia. No corredor, entre na segunda porta a esquerda (Passe a primeira e entre na segunda porta), você sairá numa sala com quadros entre na porta no meio do corredor. Tente abrir a porta seguinte para o homem tesoura aparecer, click ao lado da porta para Jennifer ir se arrastando pelo lado e pular para outra sala. Dentro, fale com o homem de camiseta azul e calça branca no chão (Nolan). Click nele até a seta não indicar que dá para continuar falando com ele. Agora volte ao corredor onde você abriu aquela grade de ferro, que em frente tem uma escada para subir. Use o funil na porta atrás da escada. Dentro, abra o caixão e pegue a chave. Pegue a corda na parte debaixo da prateleira. Tente abrir o baú ao lado para você ser atacado por morcegos. Em seguida use a corda na porta e depois abra o baú com a chave. Você encontrará Hellen, fale 3 vezes com ela, pronto. Agora feche o registro para esvaziar a água da mini cachoeira e dessa. Entre na porta, pronto, Rank C.

Rank B: Para fazer esse rank você terá que fazer somente uma coisa a mais que no C, o resto é igual. Quando você acabar de falar com Hellen dê a ela a folha branca, a folha ficará amarela. Pronto agora é só você tirar a água da mini cachoeira e desser, entre na porta ao final do corredor. Após a conversa com o homem tesoura ponha a estátua roxa no altar. Quando você for arrastado click no homem tesoura com a seta ou espere os dois cair no buraco.

Rank A: Igual ao Rank B, porém quando você estiver sendo arrastado junto com o homem tesoura, quando ela se pendurar use a adaga. Pronto ta ai o Rank A.

Hellen.

Rank E: Mesma coisa como com Jennifer porém você terá que jogar com Helen no prédio. Após sair do prédio bote não na pergunta do cara. Passe pela livraria e pronto, rank E.

Rank D: No castelo recolha todos os itens menos a escritura numa folha amarelada pego na ladeira (Pêgo com a lanterna). Abra a porta com a pistola e atire no homem tesoura, pronto rank D. Obs; de jeito nenhum você pode pegar a escritura na ladeira.

Rank C: No castelo, recolhendo todos os itens, menos a escritura numa folha amarela pego na ladeira. Estore a porta com o revolver, e não atire no homem tesoura. Vá à única sala que você pode entrar. Dentro dela, saia. Vá à porta do lado esquerdo, entre na segunda porta (onde há uma estátua de uma mulher com um bebê no colo). Abra a caixinha na mesa com a chave para pegar um mapa. Agora volte até a porta onde tem uma espécie de mini cachoeira jorrando água, onde tem duas árvores. Após pegar o mapa dará para fazer a água parar. Dessa e fale com o professor para dar o rank C.

Rank B: Pegue todos, todos os itens mesmo, inclusive a escritura numa folha amarela pega na ladeira. Estore a porta com o revolver e não atire no homem tesoura. Pegue o mapa usando a chave na sala com a estátua da mulher segurando o bebe na caixa sobre a mesa. Va até o lugar com a mini cachoeira, onde tem as duas árvores. Pare a água e dessa pela as escadas, entre na porta. Pronto, após a conversa com o homem tesoura bote a estatua roxa no altar, pronto, Rank B.

Rank A: Pegue todos os itens, todos os itens mesmo. Obs; Não pode faltar nenhum. Estore a porta e atire no homem tesoura. Obs; acho que o resto vocês já sabem, está explicado em como fazer os outros ranks. Resumindo, pegue o mapa e vá à sala onde há cano jorrando água com as duas arvores, faça a água parar e dessa as escadas, entre na porta final. Após a conversa com o homem tesoura, ponha a estátua no altar, quando você for se arrastado para o buraco com o homem tesoura use a pistola para ele cair sozinho, Bem agora é só assistir o Rank A.
Todos os itens que Hellen tem que ter para fazer o melhor rank (A) antes de estourar a porta onde está o homem tesoura e Jennifer: Alicate, lanterna, a estátua roxa, duas chaves, a bola de canhão, a pistola, e a escritura amarela.